quinta-feira, 15 de agosto de 2013



Três músicas que vale uns minutos de atenção.

As três estão sendo lançadas agora, e uma delas a maioria aqui deve conhecer.
A primeira canção abaixo se chama “Maus Bocados”, música nova de trabalho do Cristiano Araújo. Gosto de algumas canções dele em especial, mas acredito que essa seja a melhor da carreira. É a primeira música gravada em parceria com o produtor Dudu Borges.
Até difere um pouco do que ele gravou até hoje, mas a música é muito boa, e parece dar um alívio em meio a tantas coisas ruins que o pessoal segue lançando por aí.


A segunda música é uma aposta pro Barretão, que começa na próxima quinta-feira, 15. Rionegro e Solimões estão lançando “O Cowboy vai te pegar”, produzida pelo Fernando, parceiro do Sorocaba.
A música é daquela linha de “músicas para rodeio” que a dupla sempre manteve muito viva, mesmo com uma carreira romântica da mais alta qualidade.

A terceira não é desconhecida. Daniel escolheu regravar “Fale um pouco de você”, composição do Rick, canção de sua carreira solo que teve bom destaque, lançada em 1999.
Sempre a considerei uma das melhores e mais comerciais da carreira do Daniel, e acho legal que acha essa “segunda chance” pra uma música que é realmente boa. E pensar que ela já tem quase 15 anos.
Peguei uma declaração do Daniel dizendo o porquê da regravação agora:“Simplesmente por gostar dela. Adoro essa música. Queria repaginar uma canção e dentre tantas que eu gravei, escolhi essa”. Fonte: Universo Sertanejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário