domingo, 26 de janeiro de 2014

Amor à Vida chega ao fim com morte, bebês, Casórios...


Há oito meses no ar, a novela Amor à Vida, da Globo, sai de cena na próxima sexta-feira (31). O destino dos personagens já foi selado pelo autor Walcyr Carrasco, que mantém a fórmula de encerramento de muitas tramas, com um capítulo recheado de casamentos e bebês nascendo.
Mas haverá uma novidade para os folhetins: uma união gay, entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). Eles viverão felizes na praia, cuidando do homofóbico César (Antonio Fagundes). Contudo, não haverá beijo gay.
A seguir, os desfechos dos principais personagens da novela:
 Aline e Ninho: Vilã morre em tentativa de fuga da cadeia
Depois de ser presa tentando sair do país, Aline (Vanessa Giácomo) planeja fugir da prisão no último capítulo. Aí, será revelado ao telespectador que a megera tinha um plano B. Ela contará com a ajuda de um cúmplice, que levará dinheiro para “comprar” a sua saída da cadeia. Mas o plano não dará certo. Ela será morta pela polícia na fuga.
Já Ninho (Juliano Cazarré) pagará alto por se submeter aos planos da ardilosa. Ele sofrerá uma tentativa de assassinato. Aline dará várias facadas no amante, mas ele sobreviverá e contará à polícia todos os crimes que os dois cometeram juntos. O ex-hippie termina na cadeia.
Pilar e Maciel: Perua está por trás do grande segredo da trama
A personagem de Susana Vieira vai confessar o que foi capaz de fazer por ciúmes. Pilar reunirá a família toda para contar que foi ela quem mandou sabotar o carro em que Mariah (Lúcia Veríssimo), Aline e sua mãe estavam quando sofreram um acidente.
Na tragédia, Aline ficou órfã e Mariah, que era bailarina, paraplégica. As cenas prometem a mesma emoção de outras grandes revelações da trama, com “viagens" ao passado para mostrar como tudo aconteceu.
O caso não será levado à polícia, até porque o crime terá prescrito. A família vai perdoar seu erro. Ao lado de Maciel (Kiko Pissolado), ela vai criar Junior, o filho que César teve com Aline.
Paloma, Bruno e Paulinha: Família ganha mais um integrante
Pode ser que o novelista Walcyr Carrasco tenha conseguido esconder alguma carta na manga, mas tudo indica que Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) serão presenteados com um final para lá de feliz.
Primeiro, eles vão promover uma nova cerimônia na casa de Pilar para reforçar os votos de casamento. Em seguida, revelarão a todos que Paulinha (Klara Castanho) ganhará um irmãzinho. Como a médica teve problemas no parto da menina, deve rolar uma angústia até a criança nascer, mas nada de ruim deve acontecer.
Como Paulinha é muito nova, não vai saber porque Félix (Mateus Solano) sempre se manteve distante dela. No entanto, ela lhe dará o apelido de “Ratão” e os dois vão ficar amigos.
Niko, Félix e César: Casal vai morar na praia e cuidará do médico
César (Antonio Fagundes) é o personagem que tem o desfecho mais triste. O ex-presidente do hospital San Magno ficará paralítico após sofrer um derrame, quando visita Aline na cadeia. Ela o desprezará e chegará a cuspir em sua cara.
No entanto, ele receberá uma grande prova de amor de Félix. O ex-vilão e Niko (Thiago Fragoso) vão recomeçar a vida em família vivendo em uma praia e levará o pai junto. O casal gay também terá planos de abrir um restaurante japonês no local e criar Jaiminho (Kayky Gonzaga) e o bebê Fabrício por lá.
Wagner, Edith e Jonathan: Paixão fala mais alto
Edith (Bárbara Paz) é outra personagem que se arrependerá do que fez antes de sair do ar. Primeiro, ela vai revelar que Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho de Félix.
Depois, quando estiver prestes a subir ao altar com Herbert (José Wilker), a estilista desistirá de se casar dizendo que passou a vida toda se vendendo e que está na hora de seguir seu coração. Assim, a loira cai nos braços de seu amante, o mordomo Wagner (Felipe Titto).
Ordália, Herbert e Gina: Paternidade fica no ar
Somente depois que flagrar Herbert com Edith é que Ordália (Eliane Giardini) vai revelar que o médico pode ser o pai de Gina (Carolina Kasting). A enfermeira vai confessar que ficou com ele para afastá-lo da filha e que não permitiu que um exame de DNA fosse feito porque Gina não suportaria ter se relacionado com o próprio pai.
O diretor clínico do hospital San Magno vai querer acompanhar a vida de Gina e Elias (Sidney Sampaio) de longe, mas Ordália não permitirá que ele ajude o casal financeiramente.
Ao lado do marido, Gina terminará com um herdeiro nos braços.
Patrícia, Michel, Silvia e Guto: Vida nova para os dois casais
Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) serão pais de um lindo bebê. O filho que ela espera é do médico. A felicidade deles ficará mais completa quando Silvia (Carol Castro) resolver esquecer o passado, colocando um ponto final na rivalidade entre ela e Patrícia. A advogada vai adotar uma menina com Guto (Márcio Garcia).
Carlito e Valdirene: Periguete vira mãe de família
Cartlito (Anderson Di Rizzi) não sabe mesmo resistir aos encantos de sua Val Delícia (Tatá Werneck). Ela vai precisar correr atrás dele para reconquistá-lo, mas isso vai passar em um estalar de dedos. Os dois vão se casar, com direito a funk na festa. Eles terão mais um filho, desta vez, um menino.
Márcia, Atílio e Vega: Vendedora de hot dog fica rica
Vega (Christiane Tricerri) desiste de brigar com Atílio (Luís Melo). Ela dará o divórcio ao empresário e uma justa separação de bens. A grã-fina vai procurar o ex-marido na casa de Márcia (Elizabeth Savalla) assim que ele a deixar para viver na periferia e vendendo cachorro quente. Os dois acabam selando a paz e Vega vai sair do encontro com uma flor do cabelo, seguindo o conselho da ex-chacrete para se dar bem com os homens. E, para felicidade de Márcia, Atílio promete se casar com ela e lhe dar uma vida de rainha. Os dois se casam, mas Valdirene sente as dores do parto e tumultua a cerimônia.
Perséfone, Vanderlei, Daniel e Simone: Enfermeira vira modelo
Pérsefone (Fabiana Karla) vira modelo plus size após ser descoberta por um produtor de moda. Ela arrasa na passarela e fora dela, já que a enfermeira consegue entender que o que sentia por Daniel (Rodrigo Andrade) é coisa do passado. Ela fará um cruzeiro com Vanderlei (Marcelo Argenta) e finalmente encontra um amor que a aceita com seus quilinhos a mais.
Depois de ver que seu casamento não será retomado, Daniel vai se jogar nos braços de Simone (Vera Zimmermann).
Thales e Natasha: Lídia abençoa o casamento da filha
Depois de terminar com Rogério (Daniel Rocha), Natasha (Sophia Abrahão) pedirá Thales (Ricardo Tozzi) em casamento. Os dois vão se casar e Lídia (Angela Rebello) acompanhará tudo de perto, mostrando que perdoou os erros que o jornalista cometeu com a “sua menina”, Nicole (Marina Ruy Barbosa). Como a antiga mansão em que eles viviam pegou fogo, os dois planejam uma vida nova e a compra de um apartamento.
Rafael e Linda: Casal vai morar na casa de Neide
A conexão especial de Rafael (Rainer Cadete) com Linda (Bruna Linzmeyer) será abençoada nos próximos capítulos. Eles se casarão e vão viver na casa da jovem, já que Neide (Sandra Coverloni) decide continuar cuidando da filha mesmo depois do sua união com o advogado. 
Juscelino: Mecânico de Félix termina com transexual
Walcyr Carrasco irá terminar sua novela, marcada por personagens homossexuais, com mais um casal gay: no último capítulo, o mecânico Juscelino (Werles Pajjero) aparecerá no bar de Denizard (Fulvio Stefanini) com uma loiraça: a transex Bruna Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário