Player Bota Fm

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Acidente entre moto e carro na Vila Operária em Cianorte. Adolescente de 15 anos morre

Um adolescente de 15 anos morreu e um rapaz de 22, ficou gravemente ferido ao colidir com a moto que eles ocupavam, na lateral de um veículo de uma funerária, no perímetro urbano em Cianorte.

O Acidente aconteceu por volta das 12h30, desta quinta feira (25), na esquina das Ruas Jaguaribe com Rua São Francisco na Vila Operária.

Segundo informações de testemunhas no local, a moto era pilotada pelo adolescente e descia a Rua São Francisco quando colidiu no meio do veículo Gol que seguia pela Rua Jaguaribe.
Conforme informações do site dos bombeiros, o condutor Luis Fernando Vieira Machado, 15 anos (conhecido como Dimenor) e o garupa Alif Kesly Gomes dos Santos, 22 anos, (conhecido dom IoIo), ficaram gravemente feridos, tendo o adolescente perdido muito sangue no local.

O corpo de bombeiros e uma equipe do Samu foram acionados e socorreram as vítimas ao Hospital Santa Casa, mas devido a gravidade dos ferimentos o menor de 15 anos, não resistiu e veio a óbito logo após dar entrada no hospital.

A família decidiu pela doação das córneas do jovem e só após a retirada que o corpo dele seria encaminhado ao IML de Campo Mourão para necrópsia.(Hora da Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário