Player Bota Fm

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Em Assis Chateaubriand criança de 1 ano e 5 meses é supeita de sofrer estupro

Por volta das 20h44 deste domingo (28), os policiais militares de Assis Chateaubriand foram solicitados a comparecer no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em razão de uma possível situação de estupro de vulnerável constatada por uma médica.

Quando da chegada da equipe no hospital a doutora informou que uma criança de um ano e cinco meses chegou acompanhada dos avós, que davam conta de que a menina no momento em que foi levada ao banho no período da tarde apresentava sangramento vaginal e sinais de dor no local, sendo de imediato, conduzida ao hospital pelos avós.

Em contato com o senhor de iniciais V D P e a senhora M I C G, repassaram a mesma versão da história e que devido à gravidade da situação encaminharam a menina ao hospital. Os militares perguntaram a respeito de suspeitos de terem cometido o crime, ambos citaram a pessoa conhecida pela alcunha de “M”, dependente químico e envolvidos em diversos crimes graves na cidade de Assis Chateaubriand, parente da mãe da vítima, porém ambos não puderam afirmar se este indivíduo teve contato ou período de permanência de guarda da menina durante o dia.
Os responsáveis foram orientados pela equipe quanto aos procedimentos cabíveis. Assim permaneceram no hospital até a chegada da equipe de plantão do Conselho Tutelar para seguirem até a 48ª DRP para registro da situação e demais procedimentos cabíveis.
Fonte: Radio Jornal Am

Nenhum comentário:

Postar um comentário