terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Suspeito de latrocínio em Cianorte foi preso em Mundo Novo M.S.

Luciano Aparecido Bombarda, 29 anos, suspeito de ter cometido o latrocínio contra o jovem Douglas Messias da Silva, foi preso na manhã desta terça feira(2), pela Polícia Rodoviária Federal de Mundo Novo M.S.Segundo informações do Superintendente da Polícia Civil, Wilson Henriques, num bom trabalho de inteligência das Policias Civil e Militar, o acusado foi preso, no posto da Polícia Rodoviária em Mundo Novo.
Ainda segundo Wilson Henriques, um viatura com alguns investigadores, já se deslocaram para a cidade de Mundo Novo, onde Luciano está preso para transferi-lo para Cianorte.
Ele é apontado como o principal suspeito de ter assassinado o rapaz, logo após ter praticado o roubo de um celular, no início da madrugada do ultimo domingo (31), na Av. Pará em Cianorte.
Douglas teria corrido atrás do assaltante, na tentativa de recuperar o aparelho, mas o ladrão estava armado e atirou por várias vezes contra a vítima, que foi alvejado no peito com dois dos disparos e morreu logo após dar entrada no hospital.
O suspeito deve chegar em Cianorte ainda nesta terça feira, onde ficará a disposição da justiça. O Delegado deve apresentá-lo a imprensa e falar sobre sua prisão, na manhã desta quarta feira (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário