Player Bota Fm

quarta-feira, 2 de março de 2016

Desmentido caso de suposto estupro de criança em Assis Chateaubrtiand

A notícia de um caso de estupro de uma criança de um ano e cinco meses na noite de domingo, 28, em Assis Chateaubriand causou alvoroço na cidade, em especial através das redes sociais.
O caso veio à tona depois que uma médica acionou a equipe da PM e noticiou a suspeita de estupro de uma criança que estava sendo atendida no hospital. Os avós da criança contaram que a menina, no momento em que foi levada ao banho no período da tarde, apresentava sangramento vaginal e sinais de dor no local, tendo sido levada ao médico.
Chegou a se levantar a suspeita de um possível autor da violência contra a criança, mas na segunda-feira, 29, tudo foi esclarecido, após a criança ter sido submetida a um exame no Instituto Médico-Legal de Toledo.
“O laudo do IML fica pronto apenas na quinta-feira (03), mas já nos foi adiantado que ela passou por uma perícia médica sendo que o órgão sexual está integro, não há nenhum sinal de violência e pode ser um problema relacionado com higiene e não relacionado a crime”, relatou o delegado de polícia de Assis Chateaubriand, Carlos Alberto Mendes.
Fonte: Brandão Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário