Player Bota Fm

quarta-feira, 23 de março de 2016

MULHER É ESFAQUEADA PELO EX MARIDO A GOLPES DE FACÃO EM CIANORTE

Tatiane Cristina Leiva, 26 anos, foi agredida pelo seu ex-marido com vários golpes de facão, enquanto dormia em seu quarto, na tarde desta terça feira (22). O crime aconteceu por volta das 14h00, na Rua Bicudo no Seis Conjuntos em Cianorte. Segundo informou um tio da mulher que estava na casa no momento do crime, depois do almoço Tatiane foi deitar no seu quarto para tirar um cochilo enquanto o tio ficou assistindo TV na sala.

O ex-marido armado com um facão, entrou no quintal e foi até a janela do cômodo onde ela estava e adentrou no quarto pela janela, golpeando a mulher enquanto ela dormia. Depois do primeiro golpe, Tatiane tentou se defender e saiu correndo, mas foi alcançada pelo agressor que lhe segurou pelo cabelo e continuou a desferir os golpes de facão, arrastando a mulher até a frente da casa, onde a-deixou toda ensanguentada e fugiu adentrando na mata do Parque Cinturão Verde.
A mulher foi socorrida pela Equipe Avançada do Samu e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Cianorte, com ferimentos graves, principalmente na cabeça. Também tinha ferimentos nos braços quando tentou se defender e teve um dos dedos quase que amputado. Segundo informações, seu estado era bastante grave e com risco à vida. A mulher tem duas filhas pequenas, que por sorte no momento do crime não estavam em casa. A polícia militar, esteve no local, colheu informações com o tio, principal testemunha que assistiu tudo.

Ele afirmou que o agressor é o ex-marido da mulher com quem esteve casada por três anos, mas estavam separados por alguns meses. Após colher informações a Polícia Militar, realizou diligências a procura do agressor por toda a região, incluindo na mata onde o suspeito teria se homiziado, mas o suspeito não foi localizado. O homem já conta com passagem pela polícia em agosto de 2015, por agressões contra a esposa. Ser for encontrado deve ficar preso por ser reincidente. (reporter Oliveira Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário