terça-feira, 29 de março de 2016

Padrasto apaixonado sequestra enteada de 14 anos e foge para o Paraguai

Um homem de 39 anos foi preso em Guaíra, na tarde de segunda-feira (28), acusado de ter sequestrado uma adolescente de 14 anos, filha da sua ex-namorada. A menina desapareceu há uma semana e a família estava desesperada.
O homem disse que fugiu com ela, pois estava apaixonado.
Ambos residem em Londrina, mas estavam vivendo em La Paloma, no Paraguai há alguns dias. Eles foram fazer compras em um supermercado de Guaíra e a menina aproveitou para fugir e pedir socorro.


Ela saiu correndo e entrou na Associação Comercial de Guaíra. Muito nervosa, pediu ajuda aos funcionários, que chamaram a Polícia Militar. Depois de conversar com a menina, os policiais conseguiram localizar o homem no estacionamento do supermercado. Ele estava em uma S10 com placas de Londrina e foi preso.
Ao consultar o sistema, os policiais verificaram que havia um Boletim de Ocorrência do desaparecimento da garota, registrado no dia 19, por familiares em Londrina. Diante das evidências, o Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Fonte: O Bem Dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário