Player Bota Fm

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bombeiros procuram jovem que teria se afogado no Rio Ivai

O Corpo de Bombeiros de Cianorte procura um jovem que teria se afogado no fim da tarde dessa segunda-feira (4) no Rio Ivai.

Os bombeiros foram acionados por volta das 17h40  e segundo informações de um dos amigos eles estavam pescando quando decidiram nadar, os dois amigos conseguiram chegar do outro lado, mas Lucas Claus não, ainda segundo ele, Lucas teria tirado o colete salva-vidas e pulado no rio. Os amigos tentaram segurar ele mas não foi possível.
A equipe de salvamento procuraram pelo rapaz, primeiramente na região onde Lucas teria desaparecido, mas devido o tempo já estar escuro, os trabalhos foram suspensos até a manhã desta terça feira (5), quando as 7h00 da manhã, os bombeiros deverão retornar ao local para tentar encontrar o corpo do jovem.

A ocorrência foi registrada na balsa que liga Japurá a São Carlos do Ivaí. O local onde os amigos estavam tem cerca de 20 metros de profundidade, segundo disseram os pescadores aos bombeiros.

O Jovem Lucas Claus é proprietário de uma Tabacaria localizada na Av. Santa Catarina esquina com a Goiás. Ele e alguns amigos teriam saído para uma pescaria.(hora da noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário