terça-feira, 5 de abril de 2016

Encontrado corpo do jovem Lucas Clauss no Rio Ivaí

O corpo do jovem Lucas Clauss, 22 anos, empresário Cianortense que estava desaparecido desde a tarde desta segunda feira (4), foi encontrado pela equipe dos bombeiros depois de mais de oito horas de buscas nas águas do Rio Ivaí.
O corpo foi encontrado a alguns metros do local de onde teria se afogado. Segundo a Polícia Militar, o jovem estaria pescando com um grupo de amigos, na região da balsa ­ que liga Japurá a São Carlos do Ivaí, antes de se afogar.

Informações repassadas à PM ainda dão conta de que Lucas desapareceu após tentar uma travessia do rio, a nado, junto de outros amigos. O fato ocorreu por volta das 18 horas. O rapaz é bastante conhecido na cidade, por ser proprietário da conveniência e tabacaria Beer House, na Avenida Goiás, esquina com a Santa Catarina, na região do Centro Cívico de Cianorte.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, para laudo do óbito. e posteriormente será liberado para a família realizar o sepultamento que deve acontecer no cemitério Municipal de Cianorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário