Player Bota Fm

sábado, 9 de abril de 2016

Dez pessoas morrem em tentativa de assalto a onibus

Dez pessoas morreram após uma tentativa de assalto a um ônibus de turistas de São Paulo, após o motorista ser baleado e o veículo bater violentamente em duas árvores às margens da rodovia BR-369, próximo a Mamborê.
De acordo com relatos dos passageiros que seguiam de Presidente Prudente (SP) para o Paraguai para fazer compras, por volta das 2 horas, bandidos se aproximaram do ônibus em movimento e atiraram várias vezes contra o condutor que perdeu o controle do veículo. Com o impacto da colisão, o coletivo com placas de Dracena (SP), foi ‘rasgado’ e vários passageiros foram jogados no meio de uma plantação de soja.

As equipes de socorristas do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Viapar e Samu da região prestaram os primeiros atendimentos as mais de 25 vítimas que foram encaminhadas pelas ambulâncias para os hospital Pronto Socorro e Santa Casa de Campo Mourão.
As equipes das Policias Civil, Militar e Rodoviária Federal ajudaram no atendimento aos feridos. Os corpos dos cinco homens e quatro mulheres que morreram no local do acidente foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Uma das vitimas que ficou ferida não resistiu e entrou em óbito no hospital.

Fonte: Fonte: Itribuna/Fotos:Valter Velozo e João Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário