Player Bota Fm

terça-feira, 31 de maio de 2016

Adolescente feita refém em roubo de camioneta era namorada do assaltante

      O suposto sequestro de uma adolescente de 17 anos, de Umuarama, levada para o Paraguai, no dia 9 de maio último, não passou de uma armação, arquitetada por Luiz Fernando Alvares Peixoto, 24 anos, namorado da jovem.
   Foi o que informou na manhã desta segunda-feira (30) o delegado Fernando Hernandes Martins. Segundo o delegado, Peixoto seria integrante de uma quadrilha responsável por vários roubos e tentativas de roubo de caminhonetes em Umuarama e região, um deles na cidade de Nova Olímpia.
      Peixoto foi preso por volta das 10 horas em sua casa, no Jardim Bandeirantes. A polícia usou um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após reunir provas contra o rapaz. A adolescente responde em liberdade pela Vara da Infância.
      Na época do crime, a jovem disse ter sido levada como refém por uma quadrilha durante o roubo de uma caminhonete, na noite da segunda-feira (9) e libertada horas depois em Salto Del Guairá, no Paraguai. Ela informou que retornou de táxi para casa.
     A caminhonete Hillux branca, placas AXW- 0491, chegou a ser abordada no posto da Polícia Rodoviária Federal em Guaíra, mas o comportamento calmo dos ocupantes, incluindo a suposta vítima, serviu como subterfúgio. O veículo ainda não tinha alerta de roubo porque o proprietário estava imobilizado.
     A caminhonete foi levada na avenida Ângelo Moreira da Fonseca. Cinco assaltantes armados abordaram um grupo de amigos. Além da adolescente, estavam no veículo outros três amigos, que foram amarrados e liberados cerca de duas horas depois. (O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário