quinta-feira, 26 de maio de 2016

Belina furtada é recuperada pela PM antes mesmo do proprietário registrar a ocorrência

Uma belina foi furtada na madrugada desta quarta feira (25), do pátio de uma empresa na Av. Coruja em Cianorte. A Polícia Militar recuperou o veículo mesmo antes da vítima registrar a ocorrência.

Uma pessoa contou que estava dormindo quando acordou com um barulho no quintal de sua residência. Ao verificarem o que estava acontecendo, perceberam os indivíduos se evadindo do local entrando em um veiculo FORD BELINA de cor e modelo na qual a solicitante não soube informar e tomaram sentindo ignorado. Do local foram levados vários objetos da área de lazer,
Na manhã da mesma data, a PM foi informada que uma Belina estava mal estacionada na Rua Coleirinha, no bairro dos seis conjuntos e foi verificar a situação. Chegando ao local o veiculo estava aberto, todo “revirado” e com as chaves no contato.
O veiculo estava regular, sem alerta de furto ou roubo. Quando a equipe estava confeccionando um boletim de ocorrência, a central de operações entrou em contato com a equipe relatando que o proprietário do veiculo tinha acabado de entrar em contato com a central, dizendo que seu veiculo tinha sido levado de seu estabelecimento situado na avenida Coruja e que teria sido levado do local três lixadeiras das marcas Bosch e Maquita, Uma maquina de Solda na cor verde, uma furadeira da marca Maquita e uma extensão de fio.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou o veiculo até a 21º SDP de Cianorte para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário