quarta-feira, 4 de maio de 2016

Caldeira explode e mata trabalhador, várias pessoas ficam feridas em Cianorte

  A explosão de uma caldeira na industria de alimentos Pinduca que fica na  Rodovia Pr-323, km 71, em Cianorte, resultou em vários trabalhadores feridos, e uma vitima fatal. Segundo informações, o acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (4) por volta das 16 horas.

Várias pessoas trabalhavam próximo a caldeira quando houve a explosão. Dez pessoas ficaram gravemente sendo 4 em estado grave que deverão ser transferidas para hospitais de queimaduras de Londrina e Curitiba.

Ambulâncias do corpo de bombeiros de Cianorte, também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e ambulâncias dos hospitais juntamente com médicos e enfermeiros foram ao local para dar apoio ao atendimento as vitimas. O transporte terá que ser feito de helicoptero.

Um guincho será usado para retirar os escombros do local, e assim poder retirar o corpo da vitima que morreu no local. Não foi descartada a possibilidade de outras pessoas estarem debaixo dos escombros, isso só poderá ser confirmado após a remoção dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário