segunda-feira, 9 de maio de 2016

Padre é degolado dentro de residência no Litoral do Paraná

O padre Auci Ribeiro Lucas, de 45 anos, foi encontrado morto neste sábado na casa de sua família, na Rua da Mata, em Matinhos. O corpo, que estava em avançado estado de decomposição, apresentava sinais de tortura e um corte profundo no pescoço.

Ele estava desaparecido desde a semana passada e o corpo foi encontrado por uma irmã dele, que foi à casa da família com a Polícia Militar.
O veículo utilizado pelo sacerdote, um Fiat Strada com placa de Tunas do Paraná, foi encontrado na segunda-feira em um beco no bairro Bertioga, em Paranaguá. A polícia chegou a perseguir o automóvel, que era ocupado por dois rapazes, que abandonaram o veículo, tentaram fugir a pé e acabaram detidos.
Um dos rapazes, de 21 anos, que dirigia o utilitário, tentou argumentar com os policiais que não era habilitado e que o veículo era de propriedade do padre Lucas e que ele era seu amigo e por isso havia lhe emprestado o Fiat. O automóvel foi levado ao pátio do 9ºBPM e os rapazes encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Como o carro está em nome da Mitra Diocesana de Paranaguá e não havia queixa de roubo ou furto, os dois detidos acabaram liberados após assinar documentos. Os nomes não foram divulgados pela polícia. (fonte:http://litoralprnews.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário