quarta-feira, 25 de maio de 2016

Recapeamento da rodovia até Vidigal é incluído no orçamento de 2016

Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão da última segunda-feira (23)
Mais um passo foi dado para o recapeamento da Rodovia Vereador José da Silva, que liga Cianorte ao distrito de Vidigal. É que a Câmara Municipal aprovou, em dois turnos e por unanimidade, a inclusão da ação no orçamento do exercício de 2016. Trata-se do Projeto de Lei 53/16, encaminhado pelo Executivo. Agora, o documento segue para sanção do prefeito.
A aprovação do documento cumpre exigência legal, depois que o Governador Beto Richa assinou, no último dia 11, a autorização para a realização da obra, que vai custar mais de R$ 2,8 milhões (sendo R$ 700 mil de contrapartida do município, frutos de superávit financeiro de 2015).
“Sabemos o quanto essa obra é esperada pela população. É com muita alegria que incluo a matéria na ordem do dia, pois vai representar mais qualidade de vida e segurança a quem precisa pegar a estrada todos os dias”, comentou, na ocasião, o presidente da Câmara, vereador Dadá.
“Não foi uma tarefa fácil, mas, juntamente com a população, defendemos a causa e, finalmente, os obstáculos foram superados e a parceria com o Governo do Estado foi firmada”, completou a vereadora Marcia Pereira, que é moradora do distrito de Vidigal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário