Player Bota Fm

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Roubos registrados nesta quarta feira em Cianorte

 Três roubos em comércio foram registrados nas últimas 24 horas em Cianorte, dois deles em menos de 10 minutos um do outro.

O primeiro aconteceu em um estabelecimento comercial por volta da 11h15 da manhã, na Rua Piratininga no centro da cidade. A vítima contou que estava trabalhando quando avistou um indivíduo que passou em frente ao local e após alguns instantes retornou e adentrou ao estabelecimento anunciando um assalto. Com ameaças disse para a vítima que não gritasse e nem chamasse a policia ou um menor que estava do lado de fora entraria e a mataria.
A mulher obedeceu as ordens do bandido e entregou a ele todo o dinheiro do caixa, num valor R$316,00 e seu aparelho de celular da marca Nokia de cor preto. Após o crime o marginal se evadiu sem deixar pistas. Foram realizadas diligencias e buscas nas proximidades porém o elemento não foi encontrado.

O segundo assalto aconteceu por volta das 19h00, em um mercado na Av. Souza Naves, na zona dois. Segundo a vítima informou, ele percebeu duas pessoas em frente ao seu comercio e que ao perceberem que o mesmo estava olhando, de imediato um deles entrou no local e deu voz de assalto levando certa quantia em dinheiro do caixa. A vítima contou que o meliante era alto, moreno e fugiu sem deixar pistas. Os policiais foram acionados realizaram diligências, mas o autor não foi localizado.

O terceiro roubo aconteceu por volta das 19h08, na Av. Souza Naves, próximo ao local do segundo. A vítima contou que dois elementos em uma motocicleta, chegaram em seu estabelecimento e anunciaram o roubo, levando do caixa certa quantia em dinheiro. Após o crime, os  bandidos se evadiram tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe realizou rondas e orientou o mesmos sobre os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário