Player Bota Fm

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Veículo Santana perde controle e invade Panificadora em São Tomé

Na noite desta terça feira (24), um veículo Santana, atropelou um homem e invadiu uma panificadora em São Tomé, resultando em ferimentos graves no pedestre e danos materiais de grande monta na padaria.

Segundo informações colhidas no local, o Santana fazia o contorno da rotatória, quando o condutor perdeu o controle vindo a atropelar um pedestre que estava na calçada e colidir na porta do estabelecimento que estava fechado, ficando o Santana com a frente dentro do estabelecimento.
O acidente aconteceu por volta das 21h00, na praça da saída para Japurá.
O Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu, foram acionados e chegando no local, a Polícia Militar já se encontrava fazendo a segurança do estabelecimento, já que havia denuncia de saques do comércio.
A equipe do Samu socorreu a vítima, com suspeita de fratura nas pernas, ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. Ele foi conduzido ao Hospital Santa Casa de Cianorte.
O motorista do Santana não foi encontrado e populares informaram que o mesmo estava embriagado e que havia se evadido do local abandonando o veículo.
Após a chegada do proprietário da panificadora, a polícia Militar realizou diligências tendo êxito em localizar o motorista do Santana que foi submetido ao exame do bafômetro resultando em embriaguez alcoólica.
O cidadão recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cianorte, para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário