Player Bota Fm

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Acusado de assassinar casal em motel do Paraná morre em confronto com a Policia



Três pessoas foram mortas em um confronto com a Polícia Civil em Jardim Olinda, no noroeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (8).
De acordo com a Polícia Civil, entre os mortos está Marcelo de Oliveira Choti, acusado de assassinar um casal em um quarto de motel de Paranavaí, também na região noroeste, em abril de 2015. Choti estava foragido desde 29 de maio, quando escapou da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM).
O caso teve ampla repercussão, porque inicialmente, a polícia imaginava que havia sido um crime passional. Com o andamento das investigações, os policiais descobriram que na verdade o caso havia sido um latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte.
De acordo com a Polícia Civil, Choti e outros dois homens, um deles procurado pela polícia por homicídio, estavam armados com uma pistola e revólveres e atiram contra policiais civis e da Federal. A Polícia Federal dava apoio a ação.
Marcelo de Oliveira Choti fugiu da PEM com mais cinco presos. O grupo usou uma corda, que foi atirada por pessoas que estavam em um carro, no lado de fora da unidade, para escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário