Player Bota Fm

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Advogado morre carbonizado em acidente com moto de alta cilindrada na BR 163 No Mato Grosso

Na manhã deste Domingo(19), por volta das 10 horas, um grave acidente tirou a vida de um piloto que conduzia uma motocicleta esportiva Suzuki, de alta cilindrada. O acidente ocorreu na BR- 163,cerca de 20 KM distante de Itaúba, sentido Sinop.
A vítima identificada como sendo o Advogado Fernando Ulisses Pagliari Júnior, filho do também advogado e ex presidente da OAB de Sinop Fernando Ulisses Pagliari .
Segundo a PRF a vítima seguia com sua motocicleta quando colidiu de frente co uma F-250, onde a motocicleta explodiu com a violência do impacto.
A vítima teve a cabeça arrancada, que ficou caída no asfalto próximo a faixa, branca do acostamento, enquanto seu corpo caiu arremessado fora da pista, ficando completamente carbonizado.
Captura de Tela 2016-06-20 às 09.30.35O acidente ocorreu em um trecho de faixa amarela contínua nos dois sentidos de tráfego, porém as causas que contribuíram para o acidente fatal com o advogado ainda estão sendo analisadas pelas autoridades, que juntam todos os dados e laudos para o esclarecimento do fato.
Informações: Fronteira Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário