Player Bota Fm

domingo, 26 de junho de 2016

Colisão frontal tira a vida de jovem de 20 anos em Japurá

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um Gol, tirou a vida de um jovem de 20 anos, na madrugada deste domingo (26), na rodovia PR-498, que liga São Tomé à Japurá.

O acidente aconteceu por volta das 03h00 da madrugada, quando Dionathan da Silva de 20 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125, Today, com placas de São Tomé, no sentido Japurá a São Tomé, quando colidiu de frente com um veículo Gol, com placas de Japurá, que seguia no sentido contrário. A colisão foi tão forte que o tanque da moto se desprendeu do veículo.
Dionathanm-11O corpo de bombeiros e a equipe do Samu, chegaram a ser acionado, mas chegando no local, o Dr. Fernando da equipe avançada do Samu, apenas constatou o óbito do condutor da moto.
O corpo de Dionathan foi recolhido pela equipe do IML de Cianorte e encaminhado a Campo Mourão para exames de necrópsia. O motorista do Gol, sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital.
A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência para se apurar as causas do acidente, mas segundo informações dos policiais, ambos os condutores não eram habilitados.
Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário