terça-feira, 28 de junho de 2016

Corolla tomado de assalto do prefeito de Jussara é recuperado em Sarandi



O veículo Corolla tomado de assalto do prefeito de Jussara, no domingo (19/06), foi recuperado na noite desta segunda feira(27), na divisa de Sarandi com Maringá.

Segundo informações, o veículo estava em um galpão nos fundos de uma residência, de um bairro só de chácaras, conhecido como Vale Azul.
Ao receber uma denúncia anônima, os policiais da equipe Rotam, foram para o local, mas apenas o veículo foi encontrado, ninguém foi preso.
O veículo Toyota Corolla, 2013/2014, com placas AXM-9315, de propriedade da Prefeitura Municipal de Jussara, foi encaminhado para a Delegacia de polícia civil de Sarandi, para providências cabíveis.
No dia do roubo, o Prefeito “Tatinha”, junto com a família, chegava em sua residência, na Rua Libero Badaró, e ao fechar a porta, foi abordado por dois indivíduos armados de revólveres, que sem utilizar de nenhuma forma de disfarce, fizeram a família da vítima refém, amarrando-os e trancando-os em um quarto da residência.
No dia foi levado do prefeito, uma certa quantia em dinheiro, objetos eletrônicos, Jóias, documentos pessoais e o carro da família, um veículo Toyota Corolla e fugiram sem deixar pistas.
As câmeras de segurança registraram tudo, mas para evitar serem identificados, os bandidos levaram o CPU do computador, onde eram armazenadas as imagens.
Fotos: Roby News

Nenhum comentário:

Postar um comentário