Player Bota Fm

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Empresa é assaltada e bandidos levam dois veículos na estrada Lorenz

Uma empresa foi assaltada no final da noite desta quinta feira(23), e os bandidos levaram dois veículos, um deles carregado de confecções.

O roubo aconteceu por volta das 23h45, quando quatro homens armados invadiram uma lavanderia na Estrada Lorenz, renderam os funcionários com armas e deram voz de assalto.
Os bandidos levaram dois veículos da empresa, sendo um Corsa de cor prata e um Fiorino furgão de cor branco carregado com diversas peças de roupas.
Os policiais passaram a fazer diligências nas estradas que circundam o local, sendo que foram encontrados os veículos que deram fuga em sentidos opostos, sendo que um havia adentrado a estrada Catingueiro e outro seguiu em sentido a Cocamar.
Os policiais realizaram uma perseguição ao corsa por aproximadamente mil metros, onde o condutor veio a perder o controle e o carro derrapou na estrada, abandonando o veículo e empreendendo fuga pela pastagem às margens da estrada.
O veículo foi recuperado e encaminhado à 21ª subdivisão policial. O outro veículo foi recuperado na manhã desta sexta feira (24), sem as peças de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário