Player Bota Fm

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Motorista embriagado atropela motociclista e mata jovem de 29 anos em Terra Boa

Uma carreta atropelou uma motoneta Honda Biz, que estava parado no semáforo, matando um jovem de 29 anos, que aguardava a abertura do sinal. O acidente aconteceu por volta das 18h50, deste domingo(12), na Av. Brasil, em frente o Banco Itaú no centro de Terra Boa. Depois de bater na moto, a motoneta ficou enroscada em baixo do caminhão sendo carregada até a Praça Santos Dumont.  
O motorista do caminhão tentou fugir e ao contornar a Praça Santos Dumont, entrando na Avenida Napoleão Moreira da Silva, batendo em um Monza que estava estacionado e com isso perdeu o controle da direção, colidindo contra a parede de uma loja.
A vítima, Elias Francisco dos Santos, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Judas Tadeu, mas segundo informações, ele já entrou em óbito no hospital.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da carreta estava embriagado e um grande número de pessoas se aglomeraram querendo linchar o condutor. Foi preciso a intervenção da Policia Militar para impedir o ato.
O motorista foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária de Cianorte, onde passou pelo teste do bafômetro, acusando 1,19mg/l de Ar alveolar, índice indicativo de alto teor alcoólico no sangue do caminhoneiro, que acabou preso pela policia militar e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Terra Boa, ficando a disposição da justiça.
Informações extra oficial dão conta que o caminhão estava em alta velocidade em pleno perímetro urbano e que o dono da carreta também estava no veículo, mas não era ele quem dirigia no momento do acidente, tendo passado a volante para o causador do acidente.
Fotos: Elton Lemos e Terra Boa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário