segunda-feira, 20 de junho de 2016

Prefeito de Jussara é assaltado e deixado amarrado junto com a familia

O prefeito de Jussara, conhecido como “Tatinha”, foi assaltado e deixado amarrado junto com sua família, na noite deste domingo (19), na cidade de Jussara.

O roubo aconteceu por volta das 21h00, quando ele chegava em sua residência, na Rua Libero Badaró, e ao fechar a porta, foi abordado por dois indivíduos armados de revólveres e sem utilizar de nenhuma forma de disfarce, fizeram a família da vítima refém, amarrando-os e trancando-os em um quarto da residência.
Segundo a Polícia Militar, foi levado da residência, uma certa quantia em dinheiro, objetos eletrônicos, Jóias, documentos pessoais e o carro da família, um veículo Toyota Corolla, 2013/2014, com placas AXM-9315, de propriedade da Prefeitura Municipal de Jussara, que se encontrava na residência da vítima.
As câmeras de segurança registraram tudo, mas para evitar serem identificados, os bandidos levaram o CPU do computador, onde eram armazenadas as imagens.
Só 30 minutos após os assaltantes se evadirem, foi que o prefeito conseguiu se soltar e desamarrar a família e posteriormente chamar a polícia.
Quando a polícia chegou no local, a família ainda estava trancada no quarto da residência e foram soltos pelos policiais militares.
Foi realizado diligências pela imediações, mas os autores do roubo e nem o veículo levado pelos bandidos, foram encontrados. fonte: noti-cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário