terça-feira, 21 de junho de 2016

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na Pr 323 em Cianorte



Uma colisão frontal entre uma carreta e um Corsa, deixou três mortos e dois feridos, na noite desta terça feira (21), na PR-323, próximo do trevo que dá acesso ao distrito de São Lourenço em Cianorte. 

O acidente aconteceu por volta das 19h40, cerca de 100 metros depois do trevo, em frente o Pesqueiro Pantanal.
Segundo informações do motorista da carreta, ele trafegava com seu caminhão da marca Volvo, no sentido Tapejara à Cianorte, quando o veículo Corsa com placas de Maringá, invadiu a pista contrária, colidindo de frente com a carreta.
Chovia muito na hora do acidente o que pode ter ocorrido uma aquaplanagem com o Corsa, que com a violência do impacto, o corsa foi arrastado cerca de 50 metros ficando embaixo da carreta.
O carro era ocupado por cinco pessoas, sendo que três deles, sendo dois homens e uma mulher, morreram na hora e duas outras, foram socorridas pela a equipe do Corpo de bombeiros e do Samu, sendo encaminhadas com ferimentos graves ao Hospital Santa Casa de Cianorte e não correm risco de morte.
Morreram no acidente, Maria das Dores Viale, 53 anos, seu esposo Zenito Barbosa Mascarenhas, 70 anos e o sobrinho deles, Gilberto Carlos Viale de 38 anos. Todos moradores da cidade de Altônia e segundo informações de uma das vítimas que sobreviveu, eles voltavam da cidade de Ribeirão Preto, onde teriam ido visitar um parente doente.
A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência para se apurar as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário