Player Bota Fm

sábado, 2 de julho de 2016

Preso em Cianorte mais um foragido da Penitenciária de Maringá o Paulinho Chulé



A Polícia Militar das equipes Rotam e RPA, prenderam na noite desta sexta feira (1), “Paulinho Chulé”, foragido da Penitenciária de Maringá.
Segundo o aspirante Valadão da 5ª CIPM de Cianorte, uma denúncia anônima dava conta que o foragido estaria se dirigindo para uma residência de endereço não divulgado, onde os policiais realizaram um cerco policial, tendo êxito de encontrar e prender o meliante.
A dona da casa foi abordada e permitiu a entrada dos policiais no imóvel, momento em que o procurado tentou empreender fuga, mas foi contido e algemado.
Paulinho Chulé, é velho conhecido da Polícia, indivíduo de alta periculosidade, condenado nos crimes de Roubo Agravado, extorsão mediante sequestro, furtos e outros crimes.
Ele é pai do Charles Henrique Brito da Silva, vulgo “Bodão” ou “Bode”, 22 anos, que foi preso na quinta feira (30), pela polícia militar, no Jardim Asa Branca, região dos Seis Conjuntos em Cianorte.
“Bodão” era procurado pela polícia como foragido da cadeia Pública de Nova Esperança e tinha contra ele cinco mandados de prisão.
Ele seria o principal mandante do roubo ao ônibus de turismo, ocorrido no dia 09 de abril do corrente ano, no município de Mamborê, onde resultou na morte de 12 (doze) pessoas. Além de que, o mesmo é suspeito de participação de vários roubos em Cianorte e região.
A Polícia Militar, acredita que com a prisão do Pai e Filho, elementos de alta periculosidade, os crimes de roubo possam ter uma considerável diminuição na cidade.
A Polícia Militar, agradece mais uma vez, a população que tem contribuído com as denúncias anônimas ajudando a polícia a combater o crime na nossa cidade.
Informações: Repórter França / Fotos: Repórter França e Diego Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário