Player Bota Fm

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Preso suspeito de assalto a ônibus que matou 12 pessoas em Mamborê

Charles Henrique Brito da Silva, vulgo “Bodão” ou “Bode”, 22 anos, foi preso na tarde desta quinta feira (30), pela polícia militar, após denúncia anônima,no Jardim Asa Branca, região dos Seis Conjuntos em Cianorte.
Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 14h00, quando Policiais Militares realizavam uma operação para cumprir 4 Mandados de Busca e Apreensão, em residências que possuíam envolvimento com integrantes de uma grande quadrilha de assaltantes que agiam em Cianorte e região.

Em uma das residências na Rua Pintassilgo, foi realizada a prisão de Charles Henrique Brito da Silva, fugitivo da Delegacia de Nova Esperança, o qual se evadiu em julho de 2015 e que tinha em seu desfavor cinco mandados de prisão pela prática do crime de roubo agravado, expedidos pelas Comarcas de Nova Esperança, Ubiratã e Maringá, considerado indivíduo de alta periculosidade.
Ao ser abordado Charles se apresentou com nome falso, apresentando uma carteira de motorista em nome de Natã Rafael Pinheiro de Oliveira,  porém a farsa foi descoberta e ele recebeu voz de prisão.

Segundo Denúncia anônima, o detido seria o mandante do roubo ao ônibus de turismo, ocorrido no dia 09 de abril do corrente ano, no município de Mamborê, onde resultou na morte de 12 (doze) pessoas. Além disso, o meliante é filho do vulgo “Paulinho Chulé”, foragido da Penitenciária Estadual de Maringá, conhecido também pela prática do crime de roubo.
Durante as buscas na residência que ele se encontrava,  foi encontrado um revólver calibre .38, vinte e quatro munições intactas, dois Rádios HT, dois Rádios Transmissores e uma toca balaclava.
A Operação contou com cerca de 20 Policiais Militares de Cianorte, e iniciou-se através de denúncias anônimas feitas através do telefone de emergência, 190.
O Comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar acredita que haverá redução dos assaltos visto que o indivíduo é suspeito de estar envolvido em diversos roubos ocorridos em Cianorte e região nos últimos meses, e agradece a comunidade que vem colaborando diariamente com denúncias anônimas através do telefone emergencial e pelo disque denúncia.

Divulgação 5ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário