quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Assaltante é morto ao tentar roubar policial da reserva na zona dois em Cianorte

Um assaltante foi morto ao tentar roubar um policial da reserva na zona dois em Cianorte. O fato aconteceu por volta das 18h00 desta quarta feira(17), na Avenida Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, na residência onde estava o ex-policial, funciona uma empresa, onde os meliantes invadiram e deram voz de assalto. O policial teria reagido e entrado em luta corporal com o meliante e tomado a arma dele, um revólver de calibre 38 e atirado contra o mesmo.
O assaltante identificado como Flávio Donizete Piva, 37 anos, Vulgo “Guaíra”, foi atingido no rosto e morreu no local. O outro elemento fugiu. O assaltante que entrou em óbito, era morador de Cianorte e já contava com passagens pela Polícia.
Um funcionário da empresa que estava no local, também ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Samu até o hospital Santa Casa de Cianorte.
O corpo de Flávio Donizete Piva, foi recolhido pela equipe de apoio de Cianorte do IML, e encaminhado para Campo Mourão para exames de necrópsia.
Este foi o terceiro caso de assalto a policial neste semana em Cianorte e região. Na segunda feira (15), um policial Civil foi assaltado e teve o celular roubado pelos bandidos. Houve reação do policial co  disparos de arma de fogo, mas os meliantes conseguiram fugir sem serem atingidos.
Nesta terça feira(16), um policial foi assaltado quando chegava em sua residência na cidade de São Tomé. Os bandidos levaram seu veículo Astra e não foram localizados pela Polícia.
E nesta quarta feira(17), o policial aposentado, reagiu e matou o assaltante na zona dois em Cianorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário