sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Cinco agências bancárias são alvos de explosão em uma só cidade em apenas uma noite


Terra Rica teve cinco agências bancárias danificadas na madrugada desta sexta-feira (5). Ao menos quatro delas teriam sido furtadas.
Segundo a Polícia Militar (PM), as explosões ocorreram por volta das 3h, uma ligação informando que o alarme da agência bancária havia disparado e que havia pessoas com armas longas no interior do banco. Durante o telefonema, foi possível ouvir explosões, e a equipe percebeu que se tratava de arrombamento à caixa eletrônico. Ao deslocar para a Avenida São Paulo, Centro de Terra Rica, a PM encontrou as agências dos bancos Bradesco, Itaú, Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) e Banco do Brasil, todas com arrombamento por explosivos, e ainda a agência da Caixa Econômica Federal estava com a porta de vidro quebrada, porém não foi roubada por ter disparado o sistema de cortina de fumaça.
Ainda no local, a PM foi informada por equipes da Polícia Civil que os policiais civis haviam trocado tiros com o indivíduos, que estavam fortemente armados e fizeram duas pessoas reféns, sendo liberadas em seguida. Na sequência, os indivíduos se evadiram em uma Toyota Hilux branca, um Ford Versailles prata e um Peugeot 307 branco.
As equipes foram acionadas e durante as buscas foi encontrado uma caminhonete Hilux branca, parcialmente coberta pela água, que estava abandonada e foi jogada dentro do Rio Paranapanema, no Porto Euclides, que liga os estados do Paraná e São Paulo.
Por volta das 8h30, todo o efetivo policial da região, pertencente ao 8º Batalhão da PM em Paranavaí estava mobilizado em diligências no sentido de encontrar os responsáveis pelos crimes desta madrugada.
Fonte: O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário