sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Criança é atropelada e veículo foge sem prestar socorro no Conj Pedro Moreira

No início da tarde desta quinta-feira(04) um veículo atropelou uma criança e fugiu sem prestar socorro no Conjunto Pedro Moreira.
Era por voltas 13:30hrs quando os policiais e os bombeiros estiveram na Rua Condor, no Conjunto Pedro Moreira para socorrer uma criança que havia sido atropelado por um veículo.
Conforme informações, o veículo ultrapassou uma fila de veículos que estavam parados atrás de um ônibus circular quando atingiu uma criança arremessando-a a uma longa distância. O veículo não parou para prestar socorro e seguiu sentido Av América. A vítima do atropelamento foi encaminhada ao hospital Santa Casa a princípio com fratura na perna direita e outras lesões menores.
Quando os policiais estavam colhendo informações no hospital sobre o fato, o condutor do veículo que não havia parado para prestar socorro foi até a 5ª CIPM para saber notícias sobre o acidente. A equipe deslocou até a sede da companhia onde foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, por omissão de socorro, sendo o cidadão e o veículo vw gol vermelho encaminhado a 21 SDP para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário