quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Bando de moto dispara tiros de arma de fogo pela ruas e várias pessoas ficam feridos em Cianorte

Um bando de motociclistas aterrorizaram a cidade na noite desta quinta feira (15), disparando tiros de armas de fogo,  nas ruas de Cianorte. Cinco pessoas alvejadas deram entrada nos hospitais com ferimentos graves e alguns inspiravam cuidados.  

As primeiras informações são de que indivíduos usando quatro motocicletas, passaram em frente a um Bar na Av. América, próximo da Igreja Sagrada Família e dispararam contra pessoas que estavam dentro do estabelecimento, atingindo duas pessoas, número de feridos confirmado pelo capitão Cláudio da 5ª CIPM.
Na seqüência, os mesmos elementos dispararam contra várias pessoas em uma praça próximo do Bailão da terceira idade, mas as vítimas correram para dentro do Bar, que fica localizado na Rua Cinzas na Vila Operária e acabaram atingindo outras três pessoas.
Todos foram socorridos pelas equipes dos Bombeiros e Samu, e encaminhados ao Hospital Santa Casa e Hospital São Paulo de Cianorte.
Segundo os bombeiros, alguns com ferimentos graves e inspiravam cuidados.
Segundo o Capitão Cláudio Longo da Polícia Militar, várias viaturas estão em diligências no intuito de localizar e prender os autores.(Noti-cia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário