quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ladrões furtam mais de 3 mil camisas de distribuidora em Terra Boa

Na manhã desta quarta-feira(25), por volta das 07h00 o proprietário de uma fábrica de confecções em Terra Boa, acionou a PM, informando que ao chegar em sua empresa de manhã, percebeu a falta de várias peças de confecções e o veículo da empresa, um Fiat Fiorino furgão de cor branco, com placas AQF-3630 ano 2008, e segundo ele, levaram da empresa cerca de 3.000 camisas.
Para entrar na empresa, a vítima informou que os ladrões cortaram a tela que divide a propriedade aos fundos, depois cortaram o cadeado das portas para entrarem no interior da empresa, de onde subtraíram a mercadoria. Na ação levaram ainda as cameras de segurança da empresa, além do computador que registra as imagens, e segundo a vítima, a mercadoria toda não caberia apenas na Fiorino e um outro veículo deve ter participado no crime.
A todos os comerciantes da região fica o alerta, tomem cuidado pra não comprar mercadoria roubada, porque você pode ser enquadrado no crime de receptação e pegar até 3 anos de cadeia. Se alguém lhe oferecer camisas com preços que você sabe estar abaixo do preço de mercado, tomem cuidado, pode ser produto de furto. É bom sempre verificar a procedência e se tem nota fiscal do produto antes de comprar.
Mais tarde, inicio da noite desta quarta feira (25), o veículo Fiat Fiorino foi encontrado abandonado, mas sem a mercadoria furtada, em uma estrada rural próximo a PR-082 em Terra Boa.
O veículo recuperado foi entregue na Delegacia Civil Terra Boa para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário