sexta-feira, 3 de março de 2017

Caminhonete tomada de assalto em Cianorte é recuperada pela Policia Militar

Uma família foi rendida e assaltada na noite desta quinta-feira(02) em Cianorte. O crime foi registrado por volta das 22h30min, na Avenida Brasil, Zona 01.

A vítima contou aos policiais que, ao chegar em sua residência, por volta das 22h00min, haviam dois indivíduos parados do outro lado da rua, e ao entrar em sua casa, haviam mais dois indivíduos armados na sala que o rendeu, o amarrou e o ameaçou de matá-lo, caso não entregasse o dinheiro e as chaves dos veículos.

Após render as vítimas, os bandidos se evadiram do local, levando os documentos e promissórias da vítima, uma motoneta Honda/Biz, de cor branca, placa BAX-3682, uma caminhonete GM/S10 LTZ, de cor branca, placas ABJ-1639, além de dinheiro em espécie, dois televisores sendo um de 32”da marca Panasonic e outro de 50”da marca LG.

Após ser informada, todas diversas equipes da Polícia Militar começaram a realizar diligências afim de encontrar o veículo roubado e prender os criminosos.
Em uma das buscas, uma equipe avistou a caminhonete seguindo sentido a cidade de São Tomé pela rodovia PR-082, sendo então realizado um acompanhamento tático, porém, ao se aproximarem de uma boate os policiais perderam os criminosos de vista.

Já por volta da 01h50min desta sexta-feira(03), policiais militares que ainda estavam em busca de prender os assaltantes, acabaram localizando o veículo GM/S10, de cor branca, placas ABJ-1639, em canavial próximo da Estrada Sapezal, que fica as margens da rodovia PR-082 entre Cianorte e o trevo do Bigão.

Diante dos fatos, foi realizado busca no local com o objetivo de localizar possíveis suspeitos, porém sem êxito, sendo em seguida recolhido o veículo e encaminhado para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário