segunda-feira, 13 de março de 2017

Ladrões tentam assaltar agência da Caixa em Moreira Sales

buraco1Uma quadrilha tentou explodir a parede dos fundos da agência da Caixa Econômica Federal de Moreira Sales, no início da madrugada deste domingo(12).
A equipe da Polícia Militar foi acionada no momento em que os ladrões estavam agindo e ao chegar na agência foram ouvidos barulhos de ferramentas caindo e logo em seguida passos de pessoas correndo, mas não conseguiu realizar a abordagem.
A parede do banco foi danificada e no local foram encontradas ferramentas, como pé de cabra e chave de fenda de tamanho grande. Os ladrões não chegaram a entrar no banco.
A equipe a PM recebeu a informação de que havia uma pessoa em um veículo de cor preta repassando informações para os ladrões que tentaram entrar no banco.
buraco2Foram realizadas diligências e foi abordada uma pessoa que estava em um veículo Citroen C4, identificado como Vinicius de Souza, morador de Cascavel, que estava nervoso e após algumas perguntas acabou confessando que estava repassando informações para os ladrões, via celular e informou que eles estavam em uma caminhonete S-10, de cor preta.
A caminhonete foi localizada pelos policiais e nela havia dois indivíduos, que também confessaram fazer parte da quadrilha.
No veículo havia duas lixadeiras, vinte e seis discos de corte, uma marreta de 5 kg, um ponteiro, um transformador bi-volt, duas talhadeira e aproximadamente 20 metros de fio de energia.
O bando teria ainda mais quatro integrantes, um que estava no primeiro veículo abordado e que fugiu, e mais três que tentaram entrar na agência e que também se evadiram.
As três pessoas presas, que são todas de Cascavel, foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal de Maringá, por se tratar de crime contra um órgão federal.
(Informações e fotos: Goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário