Player Bota Fm

sábado, 25 de março de 2017

Universitária, a caminho da faculdade, é atropelada e morre no hospital

a3cae8ab-e505-4827-a8a2-9fb1afb57ac1A jovem, identificada como Michele Patrícia Rossi Velasco, de 24 anos, que foi atropelada no início da noite desta sexta-feira(24) em Cianorte, acabou vindo a óbito no hospital. O acidente ocorreu por volta das 19h00 no cruzamento das Avenidas Furquim de Castro com Avenida Goiás, nas proximidades do antigo Pronto Atendimento Municipal.
Segundo testemunhas, a vítima estava indo à faculdade, que fica nas proximidades, onde cursava o primeiro ano do curso de Direito, quando, ao tentar atravessar a via, na faixa de pedestres, acabou sendo atropelada por um veículo Fiat/Strada, com placas de Cianorte.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegarem no local, e iniciaram os procedimentos para tentar salvar a jovem, mas ao verificarem a gravidade, acionaram a equipe do Suporte Avançado Médico do SAMU.

Ao chegarem no local, a equipe do SAMU assumiu o caso e realizaram todos os procedimentos necessários para tentar preservar a vida da vítima.
Posteriormente a vítima foi encaminhada, em estado gravíssimo, ao Hospital Santa Casa de Cianorte, com traumatismo craniano.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e confeccionou o boletim de ocorrências, para posteriormente apurar as circunstâncias do acidente.
Devido à gravidade dos ferimentos, lamentavelmente Michele não resistiu, e veio a óbito por volta das 23h40 na unidade hospitalar.

O corpo de Michele foi recolhido pela equipe do IML de Cianorte e encaminhado à Campo Mourão para exames de necropsia.
O condutor do veículo, que é habilitado, foi submetido ao teste de etilômetro, onde o resultado foi 0,0 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O velório deve ocorrer por volta das 12h00 deste sábado na Capela Mortuária de Cianorte.
Desde já prestamos nossas condolências à família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário