quinta-feira, 27 de abril de 2017

Polícia Militar prende três e recupera em Cianorte Amarok roubada em Porto Rico

Uma caminhonete Amarok roubada em Porto Rico, foi recuperada pela Polícia Militar em Cianorte e três pessoas foram presas. O veículo foi encontrado na noite desta quarta feira (26), por volta das 20h00 no Jardim Morada do Sol.
Segundo informações da Polícia Militar, a Amarok tinha sido tomada de assalto numa residência em Porto Rico na noite desta terça feira (25).
A equipe P2 da Polícia Militar de Cianorte, fazia monitoramento em uma residência suspeita, quando os policiais foram tentar abordar um veículo Gol que saía da tal residência, um dos ocupantes se desvencilhou de duas placas de carro, que após a abordagem foi constatado que se tratava das placas da caminhonete roubada.

Com a chegada da  equipe ROTAM, foi abordado a residência de onde saia o Gol, onde foi localizado a caminhonete Amarok, já com as placas trocadas e lacradas.
Foram presos três pessoas, sendo que um deles, o morador da residência confessou ter comprado a caminhonete por R$10.000.

Um rádio amador foi encontrado no local bem como uma caixa de ferramentas, com ferramentas que teria sido usada para a troca das placas e provavelmente seria usada para instalar o rádio no veículo. A Polícia acredita que o veículo seria preparado para buscas de cigarros do Paraguai.

Uma parte do dinheiro cerca de R$4.000, da venda da Amarok, foi recuperado com os dois ocupantes do veículo Gol, que teria efetuado a venda.
Os três receberam voz de prisão, sendo um de Cianorte e dois de Umuarama, e segundo a Tenente Gregarek da Polícia Militar, todos eles com passagens pela polícia, inclusive um deles por formação de quadrilha. Quanto ao veículo Gol que estavam com os dois de Umuarama, foi consultado e nada de anormal constava contra o veículo.

Os presos juntamente com o veículo recuperado e o Gol, foram encaminhados à 21ª SDP de Cianorte, ficando a disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário