Player Bota Fm

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Preso com televisor furtado em Cianorte

c857ec21-2680-44c8-9432-180463357c8fNa tarde desta quinta-feira(06), por volta das 17h50min, policiais militares se deslocaram até à Avenida América, onde foram informados via Central de Comunicação, que um rapaz estaria transitando pelo local, carregando em seus braços um aparelho televisor de tela plana, e que tal produto poderia ser proveniente de furto.
A equipe então, passou a realizar diligencias nas proximidades no intuito de localizar o indivíduo, e após coletar informações com populares nas proximidades do referido local, se deslocaram até a rua Marquês de Olinda, onde segundo populares um indivíduo com as mesmas características teria entrado na residência com um aparelho televisor.
Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o portão aberto e adentrou à residência, encontrando na sala um rapaz.
Após realizar a abordagem, a guarnição questionou-o sobre o televisor, informando este ter comprado o aparelho de uma rapaz nas proximidades do colégio Primo Manfrinato, pelo valor de R$ 100,00. O rapaz informou ainda que o televisor, de marca Samsung 53”, de cor preta, estaria guardado em seu quarto.
Durante as buscas na residência, foi encontrado uma carteira de trabalho, que estava dentro do forno de um fogão de cor branca, nos fundos da residência, que tratava-se de produto de furto, documento que o mesmo não soube explicar a procedência.
Durante a abordagem, a equipe foi informada que o televisor provavelmente teria sido furtado na rua Caravelas esquina com a rua Timbiras.
89c4dcc1-ec4d-4a0f-b2b1-ef058bf1d5daOs policiais então deslocaram até ao endereço citado, onde constatou que o portão estava danificado e a porta da cozinha estava arrombada. A base do televisor estava do lado de fora da residência jogado no chão da lavanderia.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao rapaz e o encaminhou, juntamente com os objetos, para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário