quarta-feira, 10 de maio de 2017

Bancário é morto a tiros em frente ao filho de 10 anos durante assalto em Tapejara


Um funcionário do Banco do Brasil foi morto a tiros por bandidos durante um assalto em Tapejara. O crime aconteceu na noite desta terça feira (9), por volta das 21h00.

As primeiras informações são de que o crime aconteceu em uma das ruas do Jardim das Laranjeiras, próximo do recinto do rodeio onde os bandidos levaram o veículo da vítima.
Populares comentaram que três bandidos em duas motocicletas, teriam tentado roubar uma caminhonete Amarok, onde o dono jogou a chave no mato e saiu correndo. No momento da tentativa de assalto, o morador de uma residência próximo ao local, funcionário do Banco do Brasil, saia com seu carro para abastecer e foi abordado pelos bandidos que deram voz de assalto e levaram seu veículo, um Fiat/Pálio de cor prata, ano 2006/2007 com placas ANZ-3549 de Tapejara.
Ainda não se sabe o motivo, mas os bandidos teriam efetuado dois disparos contra o dono do Pálio, acertando a vítima no meio do peito e outro de raspão no pescoço.
A vítima identificada com as iniciais R.Z., chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
A Polícia Militar realizou diligências por toda a área, e um alerta foi gerado para toda a rede da PM, mas até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia no local e liberou o corpo para ser encaminhado ao IML de Umuarama.
Por volta dos primeiros minutos da madrugada desta quarta feira (10), o carro da vítima foi localizado incendiado próximo à Mariluz. A Polícia Civil já deu início as investigações e já tem alguns suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário