Player Bota Fm

domingo, 28 de maio de 2017

Motociclista morre após bater em carro e ser atropelado em Cianorte

Um homem de 43 anos, identificado como Greiki Roberli Barrim Bandeira, morreu na tarde deste sábado (27), um dia após seu aniversário, depois de se envolver em um grave acidente de trânsito, no perímetro urbano de Cianorte.
Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 16h30 na esquina da Av. América com a Av. Maranhão, quando a vítima conduzindo uma motocicleta Honda Titan 160, de cor preta, com placas de Cianorte, sentido centro da cidade, sofreu uma queda vindo a colidir contra um veículo Uno e em seguida ainda foi atropelado.
Conforme testemunhas, o motociclista teria caído antes de colidir com o veículo Uno de cor verde, modelo antigo, que após o acidente se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.
A vítima ficou desacordada e foi atendida pelas equipes de socorro dos Bombeiros e do Samu, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte, com ferimentos graves, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito no hospital.
O corpo do motociclista foi recolhido pela equipe do entreposto do IML de Cianorte, através da dupla de agentes, Bistafa e Jocir, que encaminharam o corpo para exames de necrópsia na cidade de Campo Mourão.
Fonte: Noti-cia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário