Player Bota Fm

terça-feira, 27 de junho de 2017

Cinco Toneladas de maconha são apreendidas pela Policia em Cianorte

Caminhão bitrem carregado com cinco toneladas de maconha foi apreendido e quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (27), na PR-323, em Cianorte. A droga estava espalhada nos dois compartimentos do veículo, sem nenhum fundo falso ou esconderijo.
A equipe da Polícia Federal (PF) abordou o motorista do veículo, que já era alvo de investigação, no Posto Estadual de Cianorte da PR-323. No momento da abordagem, o condutor prontamente informou que estava transportando uma carga de maconha no caminhão bitrem com placas de Curitiba.
O que chamou a atenção da equipe da PF e do delegado Alexander Dias foi o fato do entorpecente estar “largado” dentro dos compartimentos. “Foi até uma certa surpresa, pois não havia nenhuma estrutura de fundo falso. Os fardos de maconha de 20kg, 30kg, estavam espalhados em duas, três camadas nos dois compartimentos de carga existentes no veículo”, explicou.
Além do motorista, outras três pessoas que agiam como batedores foram presos. A droga havia sido adquirida no Paraguai, mas não há informação de qual seria o destino.
Colaboração Índio Maringá/Rede Massa e Louise Fiala
(Informações: www.massanews.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário