Player Bota Fm

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Delegado descarta a possibilidade de roubo seguido de agressão a idoso em Japurá

O Dr. Ítalo Sega, delegado de polícia civil de Cianorte, descartou a possibilidade de roubo seguido de agressão a um idoso que foi encontrado desacordado e com o interior da casa cheia de sangue em Japurá.

Relatos de populares davam conta que o idoso de 78 anos teria sido agredido a pauladas por bandidos que roubaram o seu dinheiro que o mesmo teria ganho no jogo do bicho.
Ele foi encontrado por vizinhos desacordado e o interior da casa estava toda suja de sangue, por isso a desconfiança de que ele tinha sido espancado e a provável causa teria sido roubo.
Segundo o Dr. Ítalo, dinheiro e alguns objetos de valores que poderiam ter sido levado por ladrões, estavam com ele descarta a possibilidade de roubo. Nada de concreto os investigadores conseguiram no local que pudessem levar a suspeita de roubo ou agressão ao idoso.
O Dr. Ítalo disse ainda que os médicos informaram a provável causa da situação do Idoso, que seria um AVC que geralmente faz a pessoa soltar sangue pela boca. Ele disse que os médicos informaram que este sangramento é comum e natural de uma pessoa com a idade dele.
Os comentários de que ele tinha sido vítima de espancamento e roubo, não procede segundo o delegado, dizendo que foi pura especulações. Ele disse ainda, que as duas mulheres que foram vistas na residência do idoso, seriam da Assistência Social e do Samu, que socorreram a vítima.
O delegado falou também que a vítima continua em estado grave no hospital e aguarda o seu restabelecimento para ver se conseguirá dar um depoimento para esclarecer o fato.
Sobre os boatos de que o homem teria ganho uma bolada no jogo do bicho e que pessoas mau intencionadas teria roubado o idoso, o Delegado disse que segundo levantamento dos investigadores, num passado remoto o idoso realmente ganhou o prêmio no jogo de azar, mas que a situação atual não tem nenhuma vinculação com o caso.
Reportagem e Imagens: Wilson Russinholi/Diadianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário