Player Bota Fm

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Estelionatário se passa por proprietário e tenta alugar imóvel para os verdadeiros donos

Um homem tentou aplicar um golpe em Cianorte, após se passar por proprietário de um imóvel que estava para alugar em uma imobiliária local. O caso foi registrado por volta das 15h30min desta quarta-feira(31).
Segundo as informações, o estelionatário chegou até a imobiliária e se passando por um cliente, pediu as chaves de um imóvel que estava para alugar. As vítimas contaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que passado algum tempo, por volta das 13h30, o homem retornou à imobiliária e devolveu as chaves.
Segundo as vítimas, em seguida, a imobiliária começou a receber ligações de clientes informando que teria visto um anúncio nas redes sociais, do mesmo anuncio da empresa, e questionando a diferença de valores, sendo R$700,00 e R$950,00 respectivamente.
Sendo assim, uma funcionária da imobiliária e os verdadeiros proprietários, se passando por clientes, se dirigiram ao imóvel na qual o indivíduo já estava esperando. No local, o estelionatário, lhes mostrou o imóvel, como se fosse o proprietário e utilizando uma cópia das chaves.
Após olharem todo o imóvel, as vítimas se identificaram como sendo os verdadeiros donos do imóvel, momento em que o homem fugiu correndo do local, não sendo possível sua localização.
Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências, mas o suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário