domingo, 11 de junho de 2017

Morre no hospital motociclista que se envolveu em acidente na região dos seis conjuntos em Cianorte


Morreu no hospital um dos motociclistas que se envolveu em um acidente entre duas motos, na noite deste sábado (10), na região dos seis Conjuntos em Cianorte.

Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe, o acidente aconteceu por volta das 22h00, e conforme populares um entregador de lanches trafegava com sua Moto Titan de cor preta pela Rua Gralha Azul, quando uma outra moto Titan de cor vermelha, saindo da Rua Macuco, adentrou a Rua Gralha Azul, recebendo a pancada da moto do entregador. O tanque da moto vermelha chegou a estourar e por sorte não pegou fogo.
Os dois condutores foram socorridos e encaminhados em estado gravíssimo pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu ao Hospital Santa Casa de Cianorte.
O jovem entregador de lanches de 28 anos com trauma em crânio e ferimentos graves na face, e o outro jovem da Titan vermelha, com ferimentos gravíssimo em crânio e também fratura de femur, com suspeita de hemorragia interna. Este último identificado como E. V. S. de 19 anos, não resistiu e veio a óbito no hospital.
A Polícia Militar registrou a ocorrência para apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário