sábado, 16 de setembro de 2017

Motorista sobrevive à acidente entre Carreta e Saveiro na PR-323

Uma carreta bitrem carregada de óleo vegetal pegou fogo, na PR 323, depois de se envolver em um acidente com um veículo Saveiro, próximo a Doutor Camargo, na tarde desta sexta feira (15).

Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe, o acidente aconteceu por volta das 18h00, um desnível na pista teria causado o acidente. A Saveiro trafegava no sentido de Maringá a Cianorte, quando ao passar sobre uma ondulação no asfalto, um dos pneus estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo com a carreta que pegou fogo.
Foi necessário um grande aparato das equipes de socorro dos bombeiros e do SAMU para atender a ocorrência. Dois caminhões dos bombeiros e um de Doutor Camargo foram usados para controlar o incêndio que se espalhou pela vegetação as margens da pista.
O condutor da Saveiro milagrosamente sobreviveu a batida. A violência do impacto foi tanta que o motor da utilitária foi arrancado e teve a frente toda destruída. A vítima ficou presa às ferragens e foi socorrido consciente e orientado ao Hospital Universitário de Maringá. O caminhoneiro não se feriu.
O pai do condutor da Saveiro seguia em outro carro logo atrás, e por pouco também não foi atingindo. Ele não economizou criticas ao estado de conservação da rodovia e intimou as autoridades para resolver o problema, reclamando que usa a estrada com bastante frequência.
A rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos, formando um longo congestionamento e alguns motoristas usaram um desvio para seguir viagem. A pista foi liberada somente por volta das 22h00.
Fonte: Noti-cia - http://noti-cia.com/impressionante-motorista-sobrevive-a-acidente-grave-na-pr-323/

Nenhum comentário:

Postar um comentário